Comentários:6

Blogger Unknown escreveu...

memorable escena fabio.

14/1/10 9:06 AM  
Anonymous eduardobranco escreveu...

Fábio, como funciona aquele sistema de compras da edições tonto?
Eu sei que vocês não são o Amazon e tal, mas é que eu preenchi aquele negócio com os pedidos, meus dados e todo o resto faz quase um mês e até agora nada.
A demora nem chega a ser problema. Problema mesmo é o dinheiro do pedido que se demorar muito eu vou acabar gastando e, pelo visto, vocês não devem aceitar pagamento em mariolas. Ninguém que eu conheço aceitou até hoje.

No aguardo.
Abraço!
Ah, meu email é eduardobranco@email.com

19/1/10 3:15 PM  
Blogger Unknown escreveu...

la puta madre sos muy genial. en serio, me gusta mucho como dibujás.

2/2/10 12:23 AM  
Blogger Unknown escreveu...

muy buenas cosas, gracias!

3/2/10 12:48 PM  
Blogger loitt escreveu...

FAvio esto es una BELEZA!!!
ME parece genial me hace acordar a David shrigley

23/3/10 7:36 PM  
Blogger monstruo escreveu...

el amor de dios no deja de sorprender, no, no

22/5/10 10:42 AM  

Postar um comentário

<< Blog