Comentários:10

Blogger fz escreveu...

Alguns desses desenhos vão estar na exposição que estamos preparando, Eduardo Haesbaert, Gelson Radaelli e eu na galeria do Instituto Moreira Salles em Porto Alegre. Pra alegrar o verão a partir do dia 3 de fevereiro. E esse verão animado é devido a Cami, Caro, Jose, Le, Leca e especialmente a Ana, que merecem agradecimentos vários.

13/1/09 7:03 PM  
Blogger Unknown escreveu...

Olá, adoraria conferir esta exposição mas moro em Indaiatuba/SP e o meu trabalho não está deixando tempo para eu viajar.
Parabéns e obrigado... por toda contra-cultura. Por tudo que produziu até hj... saudade da antiga Revista Animal. Abraço.

Rafael Morato - Indaiatuba/SP
msn: rafa_hardson@hotmail.com

13/1/09 7:32 PM  
Blogger AluciA LaVisoN escreveu...

Amei as imagens d 1 caderninho! Virei fã!

14/1/09 1:09 AM  
Blogger RYOT escreveu...

muito bons! é uma pena a exposição ser tão longe pra mim...

18/1/09 5:25 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

ouvi falar de ti pelo liniers, em buenos aires. lindo trabalho. até quando vai a exposição?
prazer,
ana maria

12/2/09 1:48 PM  
Blogger Laura Teixeira escreveu...

nossa, há quanto tempo que eu não venho aqui. como é bom.

25/2/09 10:54 PM  
Blogger polaco scalerandi escreveu...

hola fabio, soy el polaco scalerandi de la revista lule le lele, hoy al final me tuve que ir rapido, pero hubiese estado bueno intercambiar mas cosas. tus trabajos me parecen extraordinarios y fue un gusto muy grande conocerte, espero que nos veamos en otro momento. me quede con las ganas de darte mas revistas para que repartas, pero no pude, bueno, la proxima sera.
te mando un abrazo grande, y seguimos en contacto
nos vemos, un gusto
el polaco

1/6/09 2:59 AM  
Blogger Liniers escreveu...

mostro! La próxima vez espero que nos veamos más tiempo...

8/6/09 12:06 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

clipezinho feito em casa da minha banda, "LUCIA ARAUJO", musica - "macacos do espaço". versao acustica:
http://www.vimeo.com/5197113
(divulgaçãozinha da minha banda.. me perdoem...)

19/6/09 11:44 AM  
Blogger fz escreveu...

Grandes Liniers e Scalerandi!
Creo que voy a mantener mi portuñol un secreto y escribirles directamente, la grande y wide web puede pasar sin conocerlo.
Pero fué un gusto muy grande verlos en Buenos Aires aunque tan rapido.
abrazo!

22/6/09 7:48 PM  

Postar um comentário

<< Blog