Comentários:4

Blogger fz escreveu...

Desculpem a demora mas estava 'viajando'. Entre o 007 e o 008, houve a cabeçada do Zidane e a invasão do Líbano e talvez esse desenho tenha algo a ver com isso mas é difícil saber com certeza. Vou a Fortaleza participar da Bienal do Livro a convite do Weaver. Espero trazer um desenho de lá.

17/8/06 7:52 PM  
Blogger Gabriel escreveu...

Gostei do cara com o sorvete na cabeça. Eu também uso esse acessório de vez em quando, já que os chapéus saíram de moda...

22/8/06 12:43 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Tudo bem, a gente espera sem reclamar. Conferindo sempre...
Boa viagem.

22/8/06 4:24 PM  
Blogger Laura Teixeira escreveu...

fabio, tentei te mandar um email e voltou. esse desenho me fez lembrar uma vez que eu estava andando na rua, há muitos anos, e eu vi um cachorro bravo do outro lado de um portão entreaberto. daí eu fiquei pulando e gritando sem sair do lugar, com as mãos na cabeça. depois de uns cinco minutos percebi que ele estava na coleira, olhando pra mim...
beijos

24/8/06 9:21 AM  

Postar um comentário

<< Blog